Política de cancelamento

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show
(Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR)

Reserva:

A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-out.

Alteração de datas de reserva:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. - 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).

Cancelamento de reserva

Baixa / Alta temporada:

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

  • até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral.
  • entre 14 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago.
  • 6 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
    (será descontado o valor do DOC)

Natal / Reveillon / Carnaval / feriados prolongados / pacotes especiais:

  • até 15 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago.
  • entre 14 e 7 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago.
  • 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
    (será descontado o valor do DOC)

Desistência sem cancelamento - "no show":

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.